domingo, maio 02, 2004

Olá!!!

Tô podre!!! Desde sexta eu não parei um minuto!!!

Como a minha mãe resolveu não ir à academia na sexta, ela me acordou às 9h para eu ir ao Extra comprar verduras (afinal, sexta é dia de "Sexta verde" lá), já que à tarde eu ia fazer um ultrassom (para ver se as cólicas que eu sinto são causadas por alguma coisa anormal, mas não deu nada no exame) e ir à UD. Vamos falar da UD (que está acabando hoje): a minha mãe foi là para ver as novidades em cozinhas e apetrechos de cozinha porque ela pretende reformar a cozinha dela com o dinheiro que deve receber do INSS. Decepção total!!! Devido a uma parceria da UD com o Sebrae, existem pouquíssimos stands de móveis, nenhum de móveis de cozinha, nenhum de eletrodomésticos, alguns de quinquilharias para cozinha, uns de quinquilharias em geral e muitos de artesanato regional, patrocinados pelo Sebrae. A minha mãe ficou desolada... Ainda bem que a entrada foi de graça e o estacionamento só custou 1 kg de alimentos.

Ontem, eu estava moscando em casa quando a Lu ligou me convidando para um churrasco na casa do Roberto (namorado dela). Lá fomos eu e a Djoyce (a única pessoa sóbria na hora em que nós fomos embora)... Os amigos dele são todos loucos que nem ele. O grande sucesso do churrasco foi um peixe que eles fizeram... Não sobrou nem pista... Até chocolate as amigas dele levaram...

Hoje, eu, a Marina, a Djoy, a Jú Botelho (que me deu um porta recados e retratos e uma estrela), a Sil e a Jú Gerassi fomos almoçar no Joakin's... Foi a COMEmoração do meu aniversário... Claro que nós só saímos de lá depois das 16h e eu que, milagrosamente, não me perdi na ida, me perdi na volta!!! Eu me achei, mas na quela altura a minha mãe estava preocupadíssima (ligou para todo mundo) e o telefone estava no vibracall...

Devido a esse super fim de semana, eu só vou comentar o próximo filme na terça e vou tentar comentar outro na sexta...

Nenhum comentário: