sábado, agosto 20, 2005

Coisas da vida

Olá pessoas!!!

Não sei se, além da Jú, tem alguém que freqüenta esse blog desde os primórdios (novembro de 2002 no Blig) e se depois disso eu citei alguma vez os meus vizinhos...

Minha vida inteira morou aqui do lado a família do Rodrigo, uns amores de pessoa, você nem percebia a presença deles. Um belo dia, eles melhoraram de vida e alugaram essa casa para uma família com 5 filhos. Dois grandes e três crianças menores de 10 anos. A pobre mãe vai à loucura com eles. Ano passado, ela engravidou de novo... Nasceu um menininho lindo, loirinho de olhos azuis, super bonzinho.

Hoje, estava eu voltando do afilhado quando descobri que o bebê teve uma parada cardíaca (devida a uma meningite) e veio a falecer hoje cedo... Ele tinha nove meses... Eu, que mal conheço a família, estou passada!!! Eu vi ele brincando no quintal ontem!!! Anteontem a minha mãe brincou com ele, ele estava meio quietinho, ficou fascinado pela Babi... Ninguém dizia que ele tivesse alguma coisa.

Não costumo falar de tristezas e nem sei bem o que eu tenho a dizer sobre a hora de cada um e sobre cada um ter o tempo certo para passar por esse plano, mas precisava falar disso com alguém.

Nenhum comentário: