sábado, fevereiro 23, 2008

Drops: Uma semana bem perto do inferno (na terra)...

Olá pessoas!!!

Essa semana, como diz o título foi, no mínimo, complexa...

Pequeno resumo - necessário para entender o contexto - da situação: Cris é funcionária pública, trabalha em algum lugar que se chega de trem e que praticamente só tem mulheres. Muitas mulheres juntas em um ambiente politicamente instável (principalmente em ano de eleições municipais)... Não preciso completar a sentença, creio.

Como a Cris é uma menina inteligente (modéstia à parte) e extremamente certinha, que não faz nada escondido ou sem autorização, tem a simpatia de duas pessoas que fazem com que não se chegue muito perto e foi avaliada positivamente no começo da semana, acreditou estar imune a ataques gratuitos. Leve engano... Com as "responsáveis" por mim ausentes e a chefe delas tb, virei um alvo certo e fácil.

Junte-se a isso uma semana em que um cidadão resolve se matar na frente do metrô por volta de 17h30 num dia - atrasando o meu caminho e da ZL inteira-; caminho de baixo d'água no outro (no meu caso só no dia seguinte, voltei para casa antes da pior chuva); alguns sustos; te tratarem como um ser incapaz de concluir que 2+2=4 em período integral; vigiarem a sua entrada, a sua saída, o seu horário de almoço, com quem vc conversa e quanto tempo conversa - sem nem querer saber se o seu serviço está feito ou não (e estava). Com o adicional da TPM.

Isso resulta em um caco humano em forma de Cris. E por isso o sumiço.

Nenhum comentário: