domingo, fevereiro 24, 2008

Razzie Awards 2008

Pior Filme
Eu Sei Quem me Matou

Pior Ator
Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)

Pior Atriz
Lindsay Lohan (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Ator Coadjuvante
Eddie Murphy (Norbit)

Pior Atriz Coadjuvante
Eddie Murphy (Norbit)

Pior Par
Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Refilmagem ou Paródia
Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)

Pior Prelúdio ou Seqüência
Acampamento do Papai

Pior Diretor
Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Roteiro
Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)

Pior Desculpa para um filme de terror
Eu Sei Quem me Matou


PS: Ontem à noite foram divulgados os premiados com o Razzie Awards. Isso significa que hoje à noite tem Oscar!!! Só não fico mais feliz pq preciso dormir ao invés de assistir... Humph!


Obs: Razzie Awards = Framboesa de Ouro. Para quem não conhece, trata-se"premiação" paródia do Oscar que divulga os indicados e entrega os prêmios para os piores do ano, sempre um dia antes do original.

Nenhum comentário: