segunda-feira, junho 02, 2008

MTV Movie Awards

Tenho a impressão que já faz um tempo que não falo de nada que tenha a ver com a MTV - o que tem muito a ver com a minha falta de afinidade com o conteúdo atual da emissora - mas os Movie Awards têm categorias diferenciadas, o que os fazem sempre muuuito engraçados...

And the Winners are:

Melhor Filme
Transformers

Melhor Ator
Will Smith (Eu Sou a Lenda)

Melhor Atriz
Ellen Page (Juno)

Melhor Vilão
Johnny Depp (Sweeney Todd)

Melhor Atuação de Comédia
Johnny Depp (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)

Melhor Luta
Sean Faris vs. Cam Gigandet (Never Back Down)

Melhor Beijo
Briana Evigan e Robert Hoffman (Step Up 2 The Streets)

Revelação
Zac Efron (Hairspray)

Melhor Filme do Verão Até Agora*
Homem de Ferro


OBS: O homenageado da noite no quesito conjunto da obra foi o ator Adam Sandler, queridinho da minha mãe...


*Verão = grande temporada de estréias coincidente com o período de verão e férias escolares (o até agora fica por conta do fato de a estação não ter nem começado direito).

PS: Só para constar, eu assisti só o Homem de Ferro e o Piratas do Caribe...

Um comentário:

Cecilia Barroso disse...

Realmente, é uma premiação muito divertida!
Mas, aqui entre nós, eu detesto o Adam Sandler (tirando uns três filmes, não consigo nem olhar para a cara dele).