terça-feira, setembro 02, 2008

101 em 1001 - Review 2

Um ano da lista de 101 coisas a serem feitas em 1001 dias. Hora do segundo levantamento: Acho que é uma boa hora para fazermos um apanhado dos 21 itens cumpridos e 4 abandonados até aqui:

Cumpridos:
002. Fazer o FCE [10 e 11/06/2008] e conseguir pelo menos um B+ [o resultado saiu em 01/08/2008]
Cumprido, mas sem mérito, eu diria... Parte de mim não se conforma por ter chegado tão perto de um A... Mas com uma troca de empregos inesperada no caminho, aliada à minha falta de disposição para estudar como deveria, foi quase na sorte que eu alcancei tal marca...

024. Comprar/ganhar a trilogia Senhor dos Anéis + O Hobbit em inglês - 4/4 [21/04/08, pela Amazon]
Aproveitando a baixa do dólar e a proximidade do meu aniversário, me dei um box com esses livros. Mas agora tenciono comprar uma edição mais estilosa pq essa é em papel jornal (e mais barata portanto)...

051. Tirar passaporte [16/04/08]
A iminete mudança da minha cunhad para os EUA me levou a procurar a PF para tirar o meu passaporte... A disponibilidade de horário em um dia que não haveria expediente tb ajudou um bocado.

067. Ir ao teatro duas vezes em seis meses - 2/2 [25/01/08 e 23/05/08]
Não foi tão difícil nem doeu tanto no bolso... Mas é difícil achar uma peça que chame a atenção, tenha horário que dê para ir e não seja tão cara...

083. Zerar os links a serem lidos do favoritos do Firefox [maratona em 03/05/08, ficaram somente coisas relevantes]
Zerei, mas já está bombando de novo... Culpa da falta de tempo da pessoa aliada aos bloqueios do "administrador do sistema" no trabalho... Tenho plena certeza que quem faz coisas erradas não tem o menor problema...


Abandonados:
048. Procurar um marceneiro e fazer o meu organizador [abandonado]
Com a possibilidade de sair de casa em algum momento nos próximos anos, achei melhor trocar o organizador/estante por algumas caixas organizadoras...

065. Ir às 4 festas da colônia italiana de São Paulo em 2008 - 1/4 [abandonado]
Fomos somente na São Vito... E eu não gostei da desse ano... Ano passado ficamos no ginásio, com mesa (coletiva, mas mesa)... Esse ano ficamos na chuva, na rua... Na Achiropita tivemos um probleminha com a lotação ano passado... Esse ano acabamos desistindo de todas as outras por isso tb.

087. Passar um fds sem internet por mês durante o projeto - 0/39 [abandonado]
Impossível! Tão impossível quando não trabalhar em todos...

091. Atualizar o site da empresa de papai [abandonado]
Falta de tempo, aliada à falta de conhecimento para fazer o que eu queria levaram papai a contratar alguém...


Parcial: 21 cumpridos/8 abandonados.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Essas lista dão um nó na cabeça.
Big Beijos