sábado, outubro 11, 2008

Musiquinha's

Viagem para as estrelas
(Trem da Alegria)

Eu desenhei uma lua e um céu
E fiz um trem todo de papel
Pintei um trilho de cada cor
Na direção do planeta amor

Fiz a fumaça da cor do breu
Cada vagão prum amigo meu
Me coloquei bem na direção
Lá vamos nós, coração

Conte comigo
Agora, atenção
Cinco, quatro, três, dois, um, ah!
Soltos no ar, quanta emoção
No nosso trem de ilusão

Pro sonho a gente vai
Por que você não vem?
Viver a vida só faz bem
Pro sonho a gente vai
Por que você não vem?
Me leva junto nesse trem

Eu quero recortar
Uma estrela pra te entregar
Que direção tomar
Não faz mal, deixa o amor guiar
Feche os olhos
Adivinhe...

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ei, essa música eu não conheço.
Big Beijos

Juliana disse...

TÔ MAL!!!!! PQ EU NÃO SEI ESSA MÚSICA?!?!?!!?!?