quarta-feira, outubro 08, 2008

Questionário

Dia desses passeando pelo Garotas que Dizem Ni, vi um post maior legal da Clara, baseado no livro 101 coisas a fazer antes de morrer... Lógico que eu adorei e resolvi responder tb... rs

Você já... ... nadou com golfinhos e/ou tubarões? Se sim, onde? Como foi?
Não... Mas vi no Amaury Júnior (estava zapeando) um lugar em Orlando que tem isso... Ah, se eu tivesse dinheiro...

... pescou um peixe com a mão? Se sim, como foi?

Não!!! Tenho aflição de mexer até em peixinhos de aquário!!!

... fez um ménage à trois? Conte os detalhes (mas não muitos).
Não...

... pichou um muro? Qual a frase?

Não.

... conheceu alguém com o mesmo nome que você? Como a conheceu? O que ela faz?

O primeiro nome sim, até ficamos amigas... Mas o nome inteirinho não. Mas em duas provas de concurso tinha gente com nome e primeiro sobrenome iguais aos meus...

... deu um mosh? Em que show? Qual o saldo de ossos quebrados e apalpadas?
No.

... teve ou tem uma coleção inútil? De quê?
Sim. De bandaids. Até hoje sinto faniquitos quando vejo os desenhos novos... rs

... voou de balão?
Não!!! Nem quero!!! Medo!!!

... pulou de bungee jump? (Valem outras atitudes idiotas que botaram sua vida em risco por um punhado de adrenalina).
É óbvio que não... rs

... fugiu de um restaurante chique sem pagar a conta? Com quem estava? De quem foi a idéia? Quem tomou o cano?

Não.

... ordenhou uma vaca?

Não... Sem nenhum motivo específico, não apareceu a chance só...

... aprendeu outra língua? Qual?

Yep!!! Some english y algún español...

... marcou o gol/cesta/ponto da vitória? Em que jogo?
Não. Sou péssima em qualquer tipo de esporte que envolva bolas... De ping pong e bilhar a vôlei, basquete, hand... (percebam que eu odiava as aulas de educação física rs)

... entrou de penetra em uma festa chique? De quem era a festa?
Não.

... saiu de um emprego que você odiava? Qual era? Quanto tempo você ficou?

Sí... O que eu mais odei na vida foi o estágio em Comex... Era uma empresa nova e o dono me contratou para fazer os processos de importação e exportação. Só que ele não tinha uma carteira de clientes ainda e me botou para fazer prospecção de mercado... Chegava a chorar de raiva quando estava sozinha... Liguei para todas as empresas que se pode imaginar!!! E ouvi negativas de todas claro... Enchi dois cadernos com contatos, mas chegou um momento que não tinha mais para quem ligar... Eram 300 horas de estágio... Contei cada uma delas... Levei 37 dias úteis e meio (quase dois meses), mas fiquei lá até completar o terceiro mês... Quando fui pedir para o dono assinar o meu estágio, ele ainda teve a pachorra de me dizer que eu estava trapeceando a faculdade... Humph!

... participou de uma identificação policial? Qual era o crime?

Nunquinha.

... transou em um avião? Acho que não precisamos de mais detalhes nessa.
Não... Sou muito certinha para essas coisas... rs

... salvou a vida de alguém? Quem? Como?

Acho que posso considerar que sim... Uma vez, há muito tempo atrás, estávamos eu, a Má (que aparece aqui e aqui) e a Jaque na praia... Devia ter uns 15 anos por aí... Resolvemos ir para o fundo, mesmo com o mar puxando. Eu aprendi a nadar com 7 anos, sempre adorei água... A Jaque tb nada bem, mas a Má... Quando cansamos, começamos a nadar de volta para a praia... Olhei para o lado e só vi a Jaque... A Má estava estática exatamente aonde estávamos paradas antes, com medo de se mexer (a água estava na altura do pescoço dela). Fui até lá e trouxe-a de volta, segurando uma das mãos dela enquanto nadava com a outra... Dava duas braçadas e impulsionava-a para a minha frente... Mais algumas braçadas até ficar na frente dela e novo impulso/puxão. Aprendi a fazer o nado salva-vidas muito antes disso, mas não achei que fosse o caso e, logicamente, só me arrisquei a tal feito porque conseguia alcançar o chão se ficasse em pé, não sou doida de arriscar as duas vidas... ;)

... aprendeu a pilotar um avião?

Não, mas adoro aviões!!! Não lembro se já contei do workshop que fiz em um quando trabalhava na Vasp... Mesmo que já tenha contado, qualquer hora conto de novo...

... fez uma tatuagem ou piercing? Onde?

Sí, três piercings (orelha, nariz e umbigo)... Tatuagens no projeto... (detalhe: não fiz nem a primeira e já pensei em outras 3 futuras... rs)

... passou um Natal com neve? Onde?
Não... Bem que eu queria...

... tomou banho ao ar livre pelado? Onde?

Não.

... correu uma maratona? Onde?
Nããããããão, não gosto de correr...

... pôs no ar um site cult? Qual?

Hum, não considero o Casa da Cris cult... Tenho um projeto em andamento juntando os sites que tinha antes que poderia se encaixar na categoria, mas ainda nem comecei a pensar como isso seria direito... Aliás, seria bem simples o site porque parei no tempo na época dos html... rs

... perpetuou seus genes? Coloque uma foto da sua perpetuação aqui!

Ainda não. Quem sabe em alguns aninhos...

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Muito louco hehe
Big Beijos