sábado, abril 23, 2005

Eu pelos meus amigos (continuação)

A Cris é uma amiga de quase 20 anos... Esteve presente em momentos muito importantes pra mim.... Em todos os meus aniversários ela está lá,... Mesmo sendo vizinhas, a gente não se vê como antes - quando éramos unha e carne - mas é de lei: 10 de abril ela está em casa.. e 28 sou eu na casa dela...

Ela e eu já fizemos muita ginástica juntas... que não vem muito ao caso, né... mas adolescência é fogo... a gente faz cada uma... até tapa na cara essa aí já me deu... nem sei se ela lembra... mas eu lembro muito bem, viu... (joguei no chão a última mordida do bombom....).. É... ela sempre foi pavio curto... Se alguém mexia com ela... fechava a cara, corria e batia o portão! ahahahaha... era muito engraçado.... Foram milhares de vezes que isso aconteceu... Acho que por isso que te irritavam tanto... só pra vc dar esses chiliques!!!

O tanto de estresse que ela tem é o mesmo tanto de inteligência.. A Cris sempre foi muito inteligente... Lembro que ela, com essa letrinha minúscula, escrevia redações pra colégio de páginas e mais páginas... ficava boba... ou então enquanto eu tomava banho, ela lia quase que um livro inteiro... e olha que meu banho nem é tão demorado...

E a memória dela, então???? Meu deus..... vai ter memória assim lá longe..... ela desenterra cada uma.... vou te contar viu.... Esqueceu alguma coisa? Pergunte à Cris...

Aiai... nem sei mais o que escrever... já passamos por tantas coisas... viagens e brigas, brigas e viagens, fofocas e fofocas... festas, chás de bebês... coisas assim é com a gente mesmo... arroz de festa mesmo.. ehehe...

Ah Cris, sei lá...acho que deu pra falar um pouquinho de vc... Ah, esqueci de falar que vc é um pouqinho pessimista e um pouquinho insegura... sempre falando que as pessoas não gostam de vc, não vão com a tua cara.. e tal e tal... não tem nada disso..... e desestressa no trânsito tb hein...
Bom é isso.. Vc é muito importante na minha vida, viu!!! Lembre-se disso sempre!

Te adoro muito...

Feliz Aniversário!!!

Má (minha amiga e vizinha, aquela mesma de quem eu falei aqui)

Nenhum comentário: