terça-feira, abril 12, 2005

10 Coisas sobre mim

01) Características básicas:
- adoro falar (falo até com as mãos, ao ponto de dizerem que eu sou um perigo no trânsito se resolver falar e dirigir ao mesmo tempo)
- sou uma pessoa boazinha (que já tomou na cabeça por achar que o resto do mundo também é)
- adoro ajudar as pessoas
- extremamente perfeccionista
- muito detalhista.

02) Não tenho muitos amigos de verdade, mas para estes sou uma amiga para todas as horas. Fico feliz pelas conquistas deles, choro junto quando eles estão tristes, brigo com quem os magoa...

03) Não tenho problemas para ouvir outros pontos de vista e assumir erros, mas se eu acho que estou certa teimo até o fim.

04) Não suporto filmes dublados por acreditar que se perde parte da interpretação do ator na troca de vozes.

05) Não costumo gostar daquelas coisas que todo mundo gosta só porque todo mundo gosta.

06) Eu já me perdi em campo aberto.*

07) Adoro filmes, adoro comentá-los, até me atrevo a me achar cinéfila, mas nunca estudei nada relacionado a cinema e nem assiti alguns grandes clássicos do cinema (graças ao DVD isso ainda vai mudar).

08) Sou uma roqueira assumida, ouço no máximo pop rock, mas nem sempre foi assim...

09) Eu era a "malôquera" para as meninas da faculdade e a patricinha para o povo da rua.

10) Eu já fui atendente de setor de reservas de uma companhia aérea. Ganhei até o prêmio de funcionária do mês.


*Perdi a hora, mas aguentei a piada até o final do colegial.

Nenhum comentário: