quarta-feira, abril 27, 2005

Eu pelos meus amigos (continuação)

"A gente se conheceu há anos..... a Cris usava borrachinhas de cores alternadas nos aparelhos dos dentes e não gostava de fazer educação fisica. O negócio dela era falar...... e falar, fosse pessoalmente ou por telefone. Não demorou muito para que nos tornássemos amigas, e finalmente hoje, grandes amigas..... irmãs, como eu costumo dizer....... e isso já dura mais de 10 anos...!!!!

Um coração enorme de bom pra ouvir, sempre muito sincera nos conselhos e uma família linda, onde sempre me senti muito acolhida em todas as fases que enfrentei em minha vida, e olha que não foram poucas...!!!

Bons tempos de Moinho Santo Antonio, dias de Simulado no Colégio.......

Conforme o tempo foi passando vieram as responsabilidades, a faculdade, o emprego, os namorados carentes e problemáticos....... inúmeros motivos pra que a gente se afastasse, mas nada foi suficientemente grande como a força da nossa amizade...!!!

A Cris é aquela minha irmã, que vai receber convite de honra pra minha formatura, que vai chorar comigo no dia da colação de grau, a amiga que vai me ajudar no vestido de noiva, que vai estar no altar como minha madrinha no dia do meu casamento, que vai ser a madrinha do meu primeiro filhote e que sempre vai estar ao meu lado nos bons e nos maus momentos, quer ela queira ou não...!!!

Cris, te amo muito!!!
Você é a amiga que tá no meu coração hoje e sempre!!!
Conte comigo!!!
Patty"

(a Patty é a irmã que eu não tenho, não faz parte do mundo de blogs, mas é a pessoa mais dedicada a um objetivo que eu conheço e no futuro será, além de madrinha do meu possível casamento, a médica da família.)

Nenhum comentário: