sexta-feira, abril 22, 2005

Eu pelos meus amigos (continuação)

Hoje a , que já teve blog e, algum tempo atrás, teve até que me puxar de volta para a cadeira da sala de aula:

Para escrever sobre a Cris eu recorri aos nossos tempos de facu e à viagem que fizemos. Isso me fez recordar de coisas que já estavam esquecidas, o que foi muito bom. Lembrei do nosso primeiro trabalho (APO-Adm. Por Objetivos), dos bilhetinhos que rolava lá na turminha em meio as aulas, dos almoços lá no Soho's e de tantas coisas mais...

Mas o que dizer sobre a Cris? Eu digo que ela é uma garota inteligente (uma das pouquíssimas pessoas na sala que nunca pegou uma DP), organizada, paciente (ela consegue ter a paciência de fazer um traço bem pequeno usando a régua...rs..), meiga, que conta as estórias de um jeito que nenhuma outra pessoa consegue contar, que escuta as pessoas...

Foi com a Cris que conheci e aprendi a usar o Blog e um pouquinho de HTML..hehehe..Hoje não tenho mais o meu blog, pois não tenho mais paciência com nada, mas digo que aprendi muito com essa garota.

Cris, desejo à vc muita SAÚDE e PAZ. Que vc consiga concretizar todos os seus sonhos e que vc tenha muito sucesso em tudo o que fizer. Felicidades. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: