quinta-feira, abril 28, 2005

Feliz Aniversário para mim!!!

Finalmente chegou o grande dia... Hoje eu completo 23 aninhos e termina o "especial eu". E para terminar, alguns daqueles que me conhecem desde sempre: a família. Como esse povo é muito enrolado, eu pedi para todo mundo e responderam a minha mamys e o meu primo. Ei-los:

"Hi Baby Cris,

O que uma mãe pode dizer sem que se diga que é suspeita para falar qualquer coisa, mas vamos lá.

Há 23 anos e pouquinho um dos meus sonhos estava se realizando, eu estava gerando o meu primeiro bebê, foram meses de uma gostosa espera para que enfim há 28 de abril de 1982, nasceu uma garotinha, na época eu não quis saber o sexo e realmente foi uma surpresa na hora do nascimento. Você me disse uma vez que leu em algum lugar que cada um é que escolhe quem quer para seus pais, neste caso foi você quem me escolheu, obrigada.

Você foi o meu primeiro bebê, despertando alegria, felicidade e amor. Enfrentou com valentia a primeira dificuldade que a vida lhe impôs, e com ajuda médica superou e seguiu em frente, tendo uma infância e adolescência pode se dizer tranqüilas. É muito gratificante ver os filhos crescerem tornando-se adultos felizes e responsáveis e ver que valeu a pena.

Além de minha filhinha, que vai ter sempre 2 aninhos, tornou-se também minha amiga, companheira, compartilhando alegrias e tristezas. Têm poucos, mas bons amigos, é culta, inteligente, sensível, gosta de bebês, cães, Queen, U2, cinema, internet, têm lá os seus defeitos, é perfeccionista, têm um gênio!!, mas para mim é uma garota fantástica e tem tudo para se transformar em uma grande mulher.

Desejo que a vida seja generosa com você, e que a enfrente com muita garra, determinação e que tenha sabedoria para apreciar bons e superar os maus momentos que ela sempre nos traz. E que seu feeling esteja sempre conectado para não deixar passar as oportunidades que com certeza hão de surgir.

Sorria sempre.

Enfim desejo muita alegria, amor, saúde e principalmente que seja feliz, que a maioria de seus sonhos se realizem, e que se torne independente e poderosa com uma conta bancaria recheada de verdinhas, para usufruir tudo de bom que a vida com certeza vai lhe trazer, parabéns...

Com amor, Mamy"



"Cris,

É um pouco difícil falar sobre você visto que te conheço apenas 23 anos (rsss), mas vou tentar falar um pouco porque na verdade eu poderia falar muitas coisas a seu respeito.

Bem,...não sei se todas as pessoas que a Cris conhece irão concordar, mas acredito que ninguém melhor do que eu poderia dizer que desde de pequena essa garota é um tanto pentelha (pelo menos comigo que sou primo), mas isso não é nada porque o que realmente me chama a atenção nela é a sua capacidade de FALAR, não sei como, mas ela consegue emendar um assunto no outro sem respirar e o mais interessante é quando ela lhe faz uma pergunta...você não consegue dizer nada, porque ela pergunta e ao mesmo tempo responde.

Mas coisas como essas são insignificantes perto das qualidades que essa garota possui, a Cris é muito inteligente e quando alguém consegue ter a sua confiança, conseguiu uma grande amiga que está sempre disposta a ajudar no que for possível, está certo que é um pouco nervosinha, mas é só não provocá-la que está tudo certo, possui uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo sensível. Algumas semanas atrás fiquei sabendo que ela iria mudar seu nome para "O" (as pessoas mais próximas a ela sabem do que estou falando), mas acredito que isso já é coisa do passado.

Bem há muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas vou deixar para uma outra ocasião... quero que todos saibam que essa minha prima é muito querida e espero que ela alcance seus objetivos na vida e seja muito feliz.

Um beijo de seu primo.

Marcelo"

Nenhum comentário: