segunda-feira, abril 25, 2005

Eu pelos meus amigos (continuação)

A Cricka eh uma pessoa maravilhosa que eu tive o grande prazer de conhecer, não só virtual como também pessoalmente. Uma pessoa encantadora! Ainda me lembro das minhas primeiras visitas ao seu blog, na epoca lilas, cheio de cachorrinhos, um amor! Eu adorava e adoro ler tudo o que ela escreve, inclusive ja aluguei muitos filmes depois de ler os comentários sobre os mesmos no blog da Cricka. Ela entende bastante sobre filmes e cinematografia.

Fico muito contente por poder contar com essa amizade tão preciosa, tão bela, mesmo estando aqui, tão longe... Eh um grande prazer compartilhar o meu dia-a-dia com ela, que já "ouviu" muito das minhas alegrias e tambem lamúrias, por que não dizer?

Desejo a minha querida amiga Cricka que continue sendo sempre muito feliz e que nossa amizade perdure para sempre. Os votos de feliz aniversário eu deixarei para mais tarde, mas ela já esta de parabéns simplesmente por ser essa pessoa maravilhosa e uma pessoa com quem
podemos contar todas as horas. Te adoro, Cricka!!

Gigi (uma amiga maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente em 2002 e que conta um pouco da sua vida em Olympia com o husbandinho aqui)

Nenhum comentário: