quarta-feira, abril 06, 2005

"Especial Eu"

Olá!!!

Atendendo a pedidos, resolvi fazer o tal "especial eu"... Ainda acho que ninguém merece essa overdose de mim, mas já até comecei a encher o saco dos amigos e parentes por causa disso... rs Não vou adiantar a programação, mas na próxima terça (12) eu começo.

Mudando totalmente de assunto, vocês viram que o Orkut está em português agora? Eu só reparei ontem... Será que faz muito tempo? Distraída do jeito que eu sou...

Outra coisa: aproveitando o meu momento politicamente correto, ali nos links tem o site do Câncer de Mama que doa mamografias gratuitas, a indicou um site de ajuda para a Etiópia e tem também o GRAAC que costuma ligar em casa pedindo doações.

Obs: Não falei e nem vou falar nada sobre o Papa porque não consegui formular nada pertinente. Lamento a perda de uma pessoa tão empenhada na paz mundial e no diálogo entre as diferentes religiões, não concordo com muitas idéias dele e da própria igreja católica, mas não vou entrar nessa discussão. Como se diz por aí, religião não se discute.

Nenhum comentário: