quarta-feira, abril 20, 2005

Eu pelos meus amigos

Olá!!!

Continuando com essa coisa de "especial eu", depois de colocar um pouco de mim e das minhas preferências, eu vou colocar a partir de hoje o que alguns dos meus amigos pensam de mim. Eu não vou editar nenhum destes textos e juro que eu disse a todos eles para dizerem somente a verdade a meu respeito.

A declaração de hoje é da minha querida garimpeira :

Conheço Crisoca faz tempo, muito tempo.
Desde que ela estava na faculdade, ainda longe do último ano.
Cris é uma menina a quem eu tenho imenso carinho. Sempre foi de uma meiguice e atenção incríveis comigo. Sempre tem uma palavra encantadora pra dizer!
Uma grande e bonita surpresa neste mundo virtual.
Cris, vc sabe que adorocê, né?
TUDIBÃOPRÔCÊ, hoje e sempre (faço questão que cê coloque essa frase. Kkkkkkkkkkkkkkk).
Bjuuuuuuuuuusssssss, mil!
(Rô)

Nenhum comentário: