sexta-feira, abril 01, 2005

Abril

Olá!!!

E finalmente chegou Abril!!! Calma, não tem nada demais previsto para acontecer esse mês... SÓ O MEU ANIVERSÁRIO!!! Para quem ainda não sabe, dia 28 eu completo 23 outonos...

Eu pensei em fazer alguma coisa diferente no blog, tipo um "especial eu", mas acho que ninguém merece isso... rs

Antes de terminar esse post, só uma correção: alguns posts atrás eu comentei que quase niguém no mundo fala português... Parece que eu me enganei... O Cassio, que me indicou o Foto Search, leu que o português está entre as dez línguas mais faladas no mundo em número de pessoas que usam tal língua como primeiro recurso de comunicação. Então, melhorando o que eu disse antes, acredito que as produtoras de DVDs região 4 não consideram ter um número expressivo de pessoas que falam português entre os seus compradores. Ou simplesmente não têm a menor noção e acham que nós falamos espanhol mesmo e que a capital do Brasil é Buenos Aires.

Nenhum comentário: