domingo, abril 10, 2005

Continuando Abril...

Olá!!!


Para variar um pouco, a minha vida anda na mais santa paz. Depois de 5 meses de poeira e tum-tum a obra aqui em casa finalmente acaba essa semana. Na quinta a pia finalmente ficou como deveria e a cozinha começou a funcionar. Agora só falta a área de serviço.

Outra coisa que eu descobri na quinta foi uma exposição no Shopping Metro Tatuapé chamada "Elvis e Beatles - Quando os mitos se encontram". Como eu não sou muito chegada em Elvis, não olhei a parte dele, mas na parte dos Beatles tem várias coisinhas legais como camisetas, relógios, cds, DVDs... A exposição vai até o dia 21/04, na praça central e todos os dias tem show às 18h30 sendo Beatles nos dias pares e Elvis nos ímpares. Fotos e maiores informações aqui.

Mas a razão deste post é outra. Esperei até as 0 horas para fazer um post falando um pouco da Mariana, minha querida amiga e aniversariante do dia, que não faz parte dessa coisa de blogs e flogs (o orkut ela adora) mas que sempre entra aqui, apesar de raramente comentar, e até já confirmou a participação no "especial eu".

Sabe aquelas pessoas que você conhece desde sempre? Daquelas amigas que você conhece a família inteira? Ela é assim. Amiga maravilhosa, super-irmã, grande filha e, em breve, tia coruja, hoje essa pessoa faz 21 aninhos. Apesar desses dois anos de diferença na idade, ela foi minha companheira inseparável durante aqueles "tenebrosos" anos da adolescência (quando essa diferença era enorme). Além de linda, simpática e inteligente, ela tem um coração enorme, não guarda rancor e nunca se deixou levar pela cabeça dos outros. Outra coisa sobre a Má é que ela conhece o pior lado da minha personalidade (da pior maneira posssível) e mesmo assim continua minha amiga (aliás, não sei como).

Má, parabéns por mais um ano de vida!!! Eu desejo que você seja muito feliz, tenha muita saúde, muito sucesso e continue sempre essa pessoa maravilhosa. TE ADORO!!!

Nenhum comentário: