domingo, maio 01, 2005

Saldo do aniversário

Olá pessoas!!!

Eu tinha tanta coisa para falar nesse interim do "especial eu", mas o meu perfeccionismo não deixou interrompê-lo para isso. rs

Eu quero agradecer a todos que mandaram emails, comentaram, telefonaram, deixaram scraps, mandaram sinais de fumaça... e tb a quem fez tudo isso junto, mas eu quero agradecer principalmente a todos os que me ajudaram a fazer o "especial eu": Rô, Sô, Má, Gigi, Jú, Patty, Marcelo e, claro minha mãe. Vocês me fizeram rir e chorar e foram muito bondosos comigo. Eu tenho defeitos (vários por sinal) e fico muito feliz em saber que vocês enxergam mais o meu lado bom. Muito obrigada!!!

Agora, em minha defesa:
- eu não falo TANTO, só um pouquinho sobre cada assunto possível... rs
- as borrachinhas do meu aparelho, como toda menina de 12 anos poderia querer, eram somente rosa e roxo, as duas cores juntas ou uma de cada vez;
- eu realmente não lembro de ter batido na Má (continuo não imaginando como ela ainda é minha amiga);
- adoro contar histórias... O mais engraçado é que mesmo anos depois elas saem iguaizinhas... rs Ah, eu tb enceno enquanto conto... Ou seja, eu não falo só com as mãos e cotovelos... Uso todos os recursos possíveis, faço vozes, caretas... Porque será que as minhas priminhas me adoram, né? rs

Outra coisa, se o meu primo conseguiu deixar alguém curioso com aquela história de "O", isso começou porque o Vi, toda vez que ia falar comigo gritava, "ô, vc viu não-sei-o-quê", "ô, abre o portão para mim" etc... Eu disse para a família inteira que estava numa crise de identidade, que estava em dúvidas sobre o meu nome... rs

Sobre o dia 28 e demais comemorações, eu tirei fotos (estão no flickr e no álbum que é o link pouco abaixo do painel), comi muuuuuito e ri demais. Bem acho que é só isso... Ano que vem tem mais...

Ah, quase esqueci, não preciso explicar a razão do layout, né?

Nenhum comentário: