segunda-feira, maio 16, 2005

Fim de semana

Hello!!!

Esse post deveria ter saído entre Sábado e Domingo, mas devido ao excesso de coisas a fazer, ele acabou só saindo na Segunda mesmo...

Como eu já tinha dito aqui, no Sábado eu tive um chá de cozinha e fui ao Café Piu-Piu.

Por partes:
Chá de cozinha: como eu sou um ser extermamente sem noção de Alto da Lapa, deixei o carro na casa da Marina e fui de carona. Estavam lá a Jú Gerassi (que vem a ser a noiva), a Marina, a prima da Marina, a Lerê, a Lú, a Sil e a Djoy (que chegou atrasada, como sempre rs). As amigas da noiva (incluindo nós) foram bem boazinhas e o maior castigo dela foi cantar Fascinação no videokê. Nem pintada ela foi. O detalhe da festa que a Lê resolveu "consolidar" os presentes, fazendo todo o serviço de estufagem dos mesmos. Ela até atribuiu tamanhos de container para os baldes e bacias. O chá foi maior legal, comi mooooito, rimos mooooito, o prédio é lindo e o apartamento fofíssimo.

Café Piu-piu: eu não tinha muita certeza se eu ia, mas quando a Djoy disse que ela tb ia sem que nós tivéssemos combinado nada, o meu irmão deu um jeito e nós fomos. Como jeito, entendam me ligar a cada 5 minutos para saber se eu já estava chegando em casa. Nem tempo de trocar de roupa eu tive... Só troquei o sapato. A banda que tocou era a Almanak, que nós já tinhamos ido ver em outra ocasião. O detalhe é que um tampinha quis arranjar encrenca com o meu pequeno irmão (1,94 m), que estava tão alegre que nem se tocou... Tive eu que me meter no meio... Quando o tampa viu que o Vi e a namorada não estavam sozinhos e que tinha outro do mesmo tamanho sossegou. Pena que a bolsa da namorada dele não parava de bater nas minhas costas... Coitada, não tinha noção do perigo que estava correndo... rs

Para fechar o fim de semana, eu fui na casa nova da Patty comer pizza e pôr a fofoca em dia. Para quem nunca faz nada e costuma passar os fins de semana assistindo filmes até que esse foi bem movimentado...

Nenhum comentário: