quinta-feira, maio 05, 2005

Tempos que mudam

Olá!!!

Antes que alguém faça piadinha, eu não estou falando das estações do ano... (falando nisso, para quem não sabe a minha preferida é o Outono seguida de perto pelo Inverno) Estou falando das mudanças que acontecem quando uma fase da sua vida acaba. Ano passado eu passei por uma dessas, aliás acho que ainda estou passando...

Explicação: acabou a faculdade. Acabou aquela uma coisa que durante muitos anos foi certa na minha vida: ir estudar. E mudaram algumas coisas também... Mudaram os assuntos, mudaram as pessoas... Claro que eu também passei por isso quando mudei de escola no 1º colegial e do mesmo para a faculdade... Mas a presença de um substituto disfarçou as mudanças. Agora não... Acabou a faculdade e, pelo menos eu, não tive nada que fosse uma certeza na minha vida depois disso.

Por mais que o tom desse post esteja meio nostálgico, a intenção real é falar dos reencontros com essas pessoas. Esses dias voltei a conversar com uma pessoa com quem eu terminei o colegial brigada. Até pedi desculpa (afinal, a culpa foi mesmo minha), mas ela disse que o passado já passou e deve ficar lá. Já outras pessoas dessa encrenca eu nem no orkut eu tive coragem de adicionar... Quem sabe um dia...

Entretanto (adoro usar essa palavra), o mais legal que ficou desses relacionamentos passados foi a amizade com as meninas da faculdade. De todos os amigos que eu fiz ao longo de 23 anos, elas são algumas das poucas que sobreviveram... Domingo passado nós saímos para comer no Outback (só aceito se for para comer Ribs on the Barbie)... Nós falamos tanta besteira, rimos muito e o pior é que apesar das diferenças no grau de solterice, as mesmas idéias passam por quase todas as cabeças... Assim, é cada vez mais difícil reunir todas; namorados, empregos, pós, masters e outras cositas estão tomando o tempo livre (não o meu, o delas)... Mas nós teremos dois eventos para colocar a fofoca em dia: Chá de Cozinha e Casamento de uma delas. Já até comprei os presentes!!! Foi o primeiro convite de casamento que eu recebi no meu nome. :D

Nenhum comentário: