quarta-feira, maio 18, 2005

Comédia que faz mídia ou comedia que faz média

Hello!!!

Eu não sei o que acontece comigo, mas quanto mais uma pessoa aparece na mídia, menos eu me interesso pela vida dela (se é que eu chegaria a me interessar antes)... Até gosto de uma fofoca, mas a insistência em certos assuntos/pessoas me enerva.

Um caso: Sandy. Não gosto das músicas dela, mas não tenho nada contra a moça. Só que eu pareço ser uma das únicas pessoas no país que não dão a mínima para ela. Espero que ela tenha saúde, que viva feliz e tudo mais, mas não tenho o menor interesse no que ela e o irmão fazem ou deixam de fazer, com quem saem, aonde vão, quando voltam.

Outro: Robinho. Não sou muito chegada em futebol, realmente não ligo para o esporte mais popular do Brasil (prefiro tênis e patinação). Ele é um bom jogador? É o que dizem. Agora, o que me importa o carro dele? Em que ele gasta? Se ele parece com o Pelé jogando (para mim é mais algo como "cada um cada um")? Para onde ele vai? (sinto muito, mas ele vai crescer muito se for jogar fora... é triste, mas é assim que acontece)

Por fim: Cicarelli e Ronaldo. Já mostrei minha indignação com a infantilidade dela no episódio do casamento, porém queria mais é que eles fossem felizes para sempre (e de preferência longe da imprensa). Não deu. Acabou. That's All Folks! Não a maravilhosa parcela da imprensa que se dedica às fofocas fica desenterrando tudo e mais um pouco sobre eles. Quens, ondes, comos, quandos, por quês, se tem volta... Me economize!!!

Sei lá, acho que eu nasci no país errado. Adoro o Brasil, mas isso enche o saco. A vida real é tão ruim que não se consegue viver sem a fantasia das novelas e da vida das pseudo "celebridades"? Vende tanto assim falar da vida alheia? Me desculpem, mas se depender de mim, sites e revistas de fofoca irão à falência.



Obs:
1) O título do post é derivado de uma frase que o Supla costuma usar.
2) Eu até estou tentando fazer a sessão mau-humor passar, mas os fatos correntes não ajudam.

Nenhum comentário: