terça-feira, maio 24, 2005

Reflexão

Não sei como aconteceu, mas esse blog está cada vez menos pessoal. Talvez seja pela falta de novidades relevantes na minha vida e excesso de coisas no mundo para comentar...

Afinal, quem precisa saber se eu tive que cair (de cara) na real no fim de semana? Que eu queimei o braço no ferro no começo da semana passada e na panela no Domingo? Ou que eu tentei ser voluntária em hospital, contando histórias para crianças (as minhas priminhas me adoram porque eu sou a única "adulta" da família que pára tudo para contar histórias) e não consegui porque a única entidade que eu achei (recomendada por todos os portais de voluntários) está muito ocupada treinando os voluntários mais antigos e não vai aceitar ninguém esse ano? (comentário: não sabia que tinha tanto voluntário assim ao ponto de eles recusarem novos por um ano)

Dizem que o inferno astral é antes do aniversário, mas eu tenho cá minhas dúvidas... Acho que com essa falta de notícias boas, é melhor eu continuar comentando o resto do mundo...


PS: Amanhã, Star Wars: Episódio III - A Revanche dos Sith.

Nenhum comentário: