quarta-feira, maio 11, 2005

Vivendo...

Olá!!!

Eu não tenho muito o que dizer dos últimos... Terminei o meu cachecol vermelho (discreeto), vou começar um para cada avó (inversão total de papéis), a Má vai para o Canadá sexta (queria ir junto... buááááááááá), meu pai arranjou um monte de trabalho para eu fazer, fui no Café Piu-Piu no sábado (tinha ido no anterior e devo ir no próximo também), a vai ser contratada, sábado tem o chá de cozinha da outra Jú...

Como eu não estou muito inspirada e não tenho quase nada a dizer mesmo, vai um textinho surrupiado daqui (por mais que ele não tenha muito a ver com o meu estado de espírito atual):

"...Aproveitem as suas vidas! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu de presente! Problemas... esses todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes! A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas! A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade... Na vida não importa como somos, o que vale é que alguém nos aprecie e nos aceite, amando-nos incondicionalmente..."

(Ovidio Abreu)

Nenhum comentário: