domingo, outubro 12, 2008

Versos

A criança que vive em mim
(Lisiê Silva)

A criança que vive em mim,
acredita que existe um mundo puro de amor,
onde as pessoas possam viver melhor.

A criança que vive em mim,
veio para este mundo em busca da felicidade,
de um mundo sem maldade,
onde os sonhos viram realidade.

A criança que vive em mim,
ainda não encontrou este mundo,
mas acredita na solidariedade humana.

Acredita nos homens de boa vontade,
nas mulheres de grande coragem e
na inocência dos pequeninos.

A criança que vive em mim,
tem a alma limpa, tem o coração aberto,
tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança.

Porque a criança que vive em mim,
não quer morrer no desespero de uma busca sem fim.

Quer somente acreditar,
que as pessoas possuem: a virtude de amar,
a bondade de perdoar, a vontade de ajudar,
a disposição para sonhar e a inocência de acreditar,
que um dia, todos nós
encontraremos um mundo puro de amor.

Nenhum comentário: