quarta-feira, agosto 11, 2004

Hello!!!

Como sempre as coisas aqui andam na maior paz. Ou seja, nada de novo para contar. Eu continuo brincando no Orkut, lendo os blogs amigos(apesar de não conseguir comentar em nenhum do Blogger Brasil) e ajeitando os trabalhos do meu pai.

Falando em pai, eu esqueci de postar sobre o Dia dos Pais... Claro que isso não significa que eu tenha esquecido da data. Para tentar compensar, eu vou postar um texto lindo que a postou nessa data (acho que ela perdoa o meu plágio).

VIA LÁCTEA

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
e abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite, enquanto
a via-láctea, como um pálio aberto,
cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
inda as procuro pelo céu deserto.
Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
tem o que dizem, quando estão contigo?"
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
capaz de ouvir e de entender estrelas."

(Olavo Bilac)

Nenhum comentário: