quinta-feira, agosto 26, 2004

Oi!

Bem, pessoas, esse post é meio sinistro, mas o negócio aqui está feio...

Ontem de manhã, o meu pai passou mal e precisou ser internado. A suspeita: infarte. Ele está bem, falando e tudo, mas o impacto de te dizerem isso é meio inesperado. Eu, desesperada como sou, fiquei meio desnorteada e ainda tinha que manter as aparências por causa da minha avó. Apesar de todos os problemas de saúde que o meu pai tem (colesterol controlado, açúcar controlado, ácido úrico e pressão alta), ele não fuma e não bebe nada, só é um pouco sedentário. Durante a internação foi descoberta uma embolia pulmonar e a diabetes dele chegou a 430 (para quem não sabe o normal é 90).

Isso é tudo que eu tenho a dizer. A previsão de alta, se o infarto for descartado está entre 24 e 96 horas.

Nenhum comentário: