quinta-feira, agosto 19, 2004

Olá!!!

Gente acho que nesses quase dois anos de blog eu nunca fiquei tanto tempo sem aparecer... Dessa vez, além da falta de assunto, houve um excesso de trabalho. Eu passei os últimos três dias (e noites) arrumando uma apostila e uma apresentação sobre Prevenção de Riscos em Injetoras de Plástico para o meu pai. Claro que eu entendia e continuo entendendo tudo do assunto... Só sei que esse troço deve ser meio perigoso, já que tem umas 300 precauções a serem tomadas.

A única coisa que eu consegui fazer nos intervalos foi assistir um pouco das Olimpíadas. Como eu sou maior boba, eu já chorei um monte de vezes com gente que eu nem sei quem é, torci contra os americanos na natação e na ginástica artística masculina (a feminina não deu para assistir), me diverti com os DJs nos intervalos do vôlei de praia, quase tive um ataque naquele jogo de vôlei do Brasil contra a Itália, não senti nem um pingo de inveja do calor que esse povo está passando lá e adorei a cerimônia de abertura. Gostei muito da abertura porque eles contaram um pouco da história deles e dos jogos antigos ao invés de colocar milhares de alegorias, se fizessem uma olimpíada no Brasil a abertura ia parecer desfile das escolas de samba (nem um pouco original, convenhamos)...

Eu tenho vários filmes para assistir aqui, mas não tem dado tempo... Assim que eu tiver um tempinho assisto e volto a comentá-los. Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário: