sexta-feira, agosto 06, 2004

Olá!!!

Meu, tô podre!!! Fazia muito tempo que eu não malhava tanto quanto essa semana (e o instrutor ainda quer que eu vá nas aulas de Aero Jump e Abdomen)... Sem contar que eu passei umas boas horinhas arrumando uma apostila que o meu pai fez para dar um curso.

Anyway, a grande novidade da semana (depois do meu layout que deu certo) é a aquisição de uma máquina digital. É uma Cyber Shot, com 5 megapixels de resolução. O chato é que como a máquina é para ele poder fazer relatórios e apresentações mais completos e bonitinhos, eu não posso brincar muito com ela. Mas isso não significa que já não tenham fotos novas da Babi e da Titi (cachorra da minha avó que passou o fim de semana aqui) e que não haverão fotos dos meus priminhos bebês que nascem nos próximos meses.

Bem, para não perder os velhos hábitos, mais um filme: Sobre Meninos e Lobos.



Comentário: A história começa quando o garoto Dave acompanha um suposto policial após ter sido pego escrevendo seu nome em uma calçada nova com mais dois amiguinhos e acaba sendo vítima de dois pedófilos. Cerca de 30 anos depois, a filha de um dos outros garotos, Jimmy, é assassinada. O pai, transtornado, resolve fazer justiça com as próprias mãos e o adulto Dave, ainda perturbado pelo que sofreu na infância é um dos principais suspeitos. Por esse filme, os intérpretes de Dave (Tim Robbins) e Jimmy (Sean Penn) ganharam o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor ator desse ano (respectivamente). Todos os atores deram a exata carga dramática para seus personagens (pelo que o filme vale), mas a história é não é muito forte (na verdade, é bem previsível).

Nenhum comentário: