segunda-feira, agosto 30, 2004

Olá!!!

Nesses quatro dias desde a última vez que eu escrevi, o meu pai saiu da UTI (ele precisava ser monitorado 24 horas por dia e somente nessas unidades isso é possíbvel) e não apareceu nada que confirmasse o infarto, então tratou-se da embolia. Acredita-se que ele deva ter alta amanhã, para poder marcar todos os médicos que serão necessários após esse episódio (reumatologista porque a gota atacou, hematologista por causa do coágulo, endocrinologista pela necessidade de insulina).

Eu queria agradecer às pessoas que comentaram aqui me dando o seu apoio. Jú, Gigi, Rô, Naty, Sil vocês sabem eu as considero muito e foi muito importante para mim ter o apoio de vocês. A Marci que eu ainda não conheço também comentou aqui, mas eu ainda não consegui comentar no seu blog devido àquele conflito entre o meu computador e o Blogger Brasil.

Assim que o meu pai tiver alta eu mando notícias.

Beijos

UPDATE - 10:54, 31/08/04
Meu pai acabou de receber alta. Mais uma vez, obrigada pela força.

Nenhum comentário: