sexta-feira, setembro 17, 2004

Hello!!!

As coisas por aqui andaram de um jeito no último mês que eu já estou quase dizendo que estou sem novidades graças a Deus...

Bem, deixa eu colocar o filme que eu vim pôr aqui. Em homenagem ao furacão Ivan, que Ivan está fazendo no Caribe e no sul dos EUA: O Dia Depois de Amanhã.



Comentário: Mais um filme de catástrofe. O pano de fundo para a história é o repentino começo de uma nova Era Glacial no hemisfério norte. A história é sobre um pai, o meteorologista que previu o surgimento dessa era (para daqui uns 200 anos), que faz o impossível para chegar a Nova York e salvar o filho preso na biblioteca da cidade da morte certa por congelamento. Os efeitos são bons, mas a história é meio fraca e previsível. É irônico o meio encontrado pelos americanos para conseguir a abertura da fronteira para a população que está fugindo para o México: o perdão da dívida dos países de terceiro mundo.

Nenhum comentário: