sexta-feira, setembro 10, 2004

Hello!!!
Depois de todo o stress com a doença do meu pai (eu descobri que a tal de embolia é uma das maiores causas de morte em quem faz cirurgia de redução de estômago), tudo está voltou ao normal. Ou seja, eu não tenho absolutamente nada de novo para contar!!!

Para não dizer que eu não fiz nada, eu passei o feriado no Guarujá com a Joyce. Nós fomos à praia (mesmo com o sol que estava eu continuo super branca), passeamos na ferinha (comprei só uma raspadinha), comemos no Mc (fazia quase um ano que eu não comia lá e eu nem tive que reclamar da falta de cheddar) e fomos assaltadas. Antes que alguém se desespere, o cidadão estava bem tranquilo e só queria celulares e dinheiro. Como nós não somos bobas de sair com celular para andar na praia, ele levou somente o enorme montante de R$ 9,00... Isso porque nós estávamos sem bolsa e tinhamos esse dinheiro no bolso (quem me conhece sabe que eu nunca ando com dinheiro).

Bem é isso... Eu preciso tomar coragem para começar a estudar para o meu concurso pois a data se aproxima (eu acho).

Nenhum comentário: