segunda-feira, setembro 13, 2004

Olá!!!

Pessoas, vocês que frequentam esse humilde espaço sabem que eu não costumo falar de fofocas e futilidades, mas tem vezes que nem eu resisto. Não é novidade para ninguém todo esse auê envolvendo a Cicarelli e o Ronaldinho.

Eu estava assistindo agora há pouco um programa novo da MTV com um debate entre os VJs. Em um belo momento, o João Gordo disse que viu a Daniela e o Ronaldo no aeroporto mas não foi falar com ela. Ela falou que ele deveria ter ido. A partir desse momento entrou um take de uma entrevista com o Ronaldo e os demais começaram a falar sobre ele (juro que não falaram nada dele com a Cicarelli, só dele mesmo)... A moça se revoltou e foi embora. Fala sério, ela passava essa imagem de toda desencanada, toda moleca e agora resolveu ficar nojenta. Outra coisa, eu duvido que ela olhasse para ele se ele fosse entregador de pizzas (só para deixar claro, eu não duvido que eles se gostem).

Mas não foi isso que me fez escrever esse post. Foi a festa. Paris, neve, muitos convidados... Estão dizendo até Bono do U2 foi contratado para cantar na festa de casamento... Peraí, fiquei bege. Não era ele que vive tentando salvar o mundo? Será que nem ele perde uma boca livre?

Ninguém merece essa história...

Nenhum comentário: