quinta-feira, junho 14, 2007

Atualizações do blog

Olá!!!

Seguinte, apesar de não escrever mais aqui com grande freqüência, continuo freqüentando o mundo dos blogs. Há cerca de 40 blogs (!!!) em que eu entro diariamente (falta do que fazer? nem tanto... sequer conheço os donos da maioria desses... são blogs sobre temas fechados ou não, sobre tudo, literatura, viagens... poucos são sobre o dia-a-dia das pessoas... e sou anômima em quase todos).

Bom, a partir de todos esses, resolvi que o meu blog voltará a fazer blog sobre tudo!!! O que me der na telha, escrevo. Não sei nem se tenho público, porque não sei usar a ferramente preferida de muitos blogueiros, o tal de rss, mas estou escrevendo para mim. Meu lado psicóloga frustada vai gostar de analisar isso no futuro... rs Por exemplo, outro dia desses achei uma enquete no meu outlook de uns 3 anos atrás... Naquele tempo, era feliz somente com o piercing do umbigo... Agora tenho um no nariz... (adoro-o, mas vivo com medo de ser julgada por ele... mas acho assim, se na Caixa Econômica Federal tem funcionário que usa dilatador (ninguém me contou, eu vi), deve poder usar piercing no nariz tb... espero!!!) Penso em colocar outro na orelha... Tatugens não faziam o meu tipo... Agora já tenho três em mente (os locais são segredo e isso que pode mudar dependendo da dor da primeira... rs).

Vi num orkut uma frase interessante: "Quem define, aprisiona. Contraditória e mutante, como tudo e todos..."

UPDATE: 1) Tentei me cadastrar no tal de Feed Burner, mas acho que os "jeitinhos" que eu dei para conseguir o que queria nesse template não funcionam com ele... Estou cogitando trocar o layout para um pré-fabricado adaptado... Troquei para um pré-fabricado adaptado. (as adaptações do Blogger após a fusão com o Google são até que interessantes...) Falta ver se consigo fazer o tal feed agora... Consegui!

Nenhum comentário: