terça-feira, junho 19, 2007

Coisas...

Fiz a mudança do blog para o padrão do Google, há menos de uma semana, mas já notei algumas coisas... As ofertas feitas pelo Google Adsense raramente têm a ver com o conteúdo do blog... Apesar de viver de dieta, acho nunca falei especificamente disso aqui... Acho que o mais perto que cheguei disso foi no post sobre anorexia (15/06), mas sempre aparece o tal do Chá das 21 Ervas lá... Outra coisa que apareceu foi algum site oferecendo "amarração do amor" (ou algo do tipo)... Agora está aparecendo sobre diabetes... Até tenho o que falar sobre isso, mas ainda não escrevi algo que me agradasse...

Outra coisa é algo que sempre foi dito por aí: quanto mais vc posta, mais gente aparece. Compreensível, claro, mas o que foi digno de nota neste caso é que a maioria das buscas que chegam aqui tem a ver com posts antigos. Muita gente chega aqui procurando Girassóis (e outras flores) pelo Google Images (acho que vou colocar mais flores aqui... tenho tirado algumas fotos lindas delas agora que a câmera do celular presta... 6 já estão no Picassa inclusive). Alguns chegaram pelo Homem Aranha... Teve alguém que procurava fotos de 2005 da Autobahn... (olha, até tenho algumas, mas só as que eu apareço... rs)

PS: 1) Nada a ver com o post, mas o Submarino está com quase todos os cds do Legião Urbana em promoção. Se você gosta e ainda não tem todos, dá uma olhada... Ah, não tem o Música para Acampamentos, tá?
2) Não ganho nada para divulgar ninguém, tá?

Nenhum comentário: