quinta-feira, maio 08, 2008

Blogging: Entrevista

1. Por que resolveu criar o blog?
Por nada, na realidade... Estava à toa em casa numa tarde de Novembro de 2002, falando no telefone e criei meio que do nada... 5 anos e uns quebrados depois ainda estou por aqui.

2. O que te dá mais prazer em blogar?
Sou palpiteira por natureza e gosto de escrever. Blogar junta as duas coisas.

3. Indique um blog bom e um que você não gosta e por quê.
Vixi, são tantos blogs bons... Vou ser previsível e indicar dois que escrevem lindamente sobre o que quer que seja: Pensar Enlouquece, Pense Nisso e Cintaliga. Um que eu não gosto? Não tenho mais tempo para procurar novidades e nem muita paciência para "Meu querido diário" escrito em miguxes faz tempo, portanto nem tenho o que citar.

4. Qual tipo de música você ouve, e quais suas bandas favoritas?
Rock (de verdade, não essas coisas meio esquisitas que andam aparecendo por aí) e Pop dos anos 80. Banda favoritas, fácil: Beatles, Queen e U2 - sem ordem de preferência.

5. Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Depende do meu humor... Gosto muito de postar textos que acho na internet ou recebo por email, mas tb adoro escrever sobre qualquer coisa, especialmente filmes.

6. Seaquinevasseceusavaesqui?
Eu não!!! Tenho certeza que não conseguiria nem me mover naquele trem... A não ser que fosse direto para o chão, claro... rs

7. Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?
Solteira, porém comprometida.

8. Por que você deu este nome ao seu blog?
Pedi uma sugestão para a Jú (minha amiga-irmã da faculdade que era quem estava do outro lado da linha naquela tarde de novembro de 2002) e ela respondeu "Ah, coloca Casa da Cris". Ficou assim até hj.

9. Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Sabe que eu nem sei... Ontem foi meio corrido e acho que só visitei o Petiscos... Hoje nem olhei para o Google Reader ainda...

10. Por que resolveu participar deste meme?
Porque eu adoro uma ego-trip... rs E como, ninguém me convidou - aliás, acho que eu nem tenho tanta audiência assim para convidar alguém - se alguém viu por aqui, da minha parte sinta-se à vontade para fazer tb.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Gosto desse tipo de Meme pra ler, a gente conhece melhor as pessoas.
Big Beijos