quinta-feira, maio 15, 2008

Blogging: Jogo rápido

  • Um nome: Marina
  • Uma palavra: complexo
  • Um sentimento: amizade
  • Um verbo: comprar (consumista, eu? aonde?)
  • Um gesto: abraço
  • Um 1º lugar: ter a certeza de encostar a cabeça no travesseiro e dormir
  • Uma cor: preto
  • Um objeto: caneta
  • Um dia: sexta-feira
  • Um mês: abril
  • Um ano: 2008 anda interessante, mas talvez 2005...
  • Uma letra: A
  • Uma estação: outono
  • Uma flor: tulipa
  • Uma fruta: pêra
  • Uma matéria: inglês
  • Um passatempo: blogar (inclui ler, escrever e pesquisar)
  • Um esporte: natação. Faz anos que não faço regularmente e ataca a rinite, mas eu adoro
  • Um herói: não costumo pensar em pessoas assim...
  • Um exemplo: meus pais
  • Um filme: Love Actually (Simplesmente Amor)
  • Uma música: São muitas... Agora estou ouvindo And I Love Her, dos Beatles
  • Um programa de TV: Gosto de Toma lá Da cá, mas nunca assisto...
  • Um time: Corinthians, por herança do avô
  • Uma maia: morder o lábio qdo fico nervosa, ansiosa, atarantada ou todas as anteriores
  • Uma profissão: difícil... ainda não descobri a minha
  • Um sonho: conhecer o mundo
  • Uma coisa importante: acreditar em nós mesmos
  • Uma sorte: amigos sinceros
  • Um medo: sofrer
  • Um amor: cachorros
  • Um perfume: Polo Sport Woman, Ralph Lauren
  • Adoro: passar tempo com as minhas crianças (primas, sobrinhos, afilhado...)
  • Odeio: joguinhos de poder e política
  • Amigos: poucos que eu amo de paixão
  • Um lugar: meu quarto, que nem é tão meu assim...
  • Um cheiro: de chuva
  • Um horário: de manhã bem cedo, entre um pouco antes e um pouco depois do sol nascer
  • Um sorvete: flocos
  • Um ciúme: já tive muito... atualmente tenho mais das minhas coisas, especialmente do meu travesseiro...
  • Uma cidade: a minha! Só tiraria o metrô lotado e o trânsito (não quero mais nada, né? rs)
  • Uma dor: rejeição
  • Uma saudade: uma só? a Babi. Duas? a Babi e o meu avô.
  • Um hobby: ler
  • Uma peça de roupa: pijamas!
  • É indispensável: se aceitar, saber fazer limonada com os limões que a vida dá e ser feliz!
  • Um website: Google
  • Um defeito: Insegurança...
  • Uma qualidade: lealdade
  • Uma comida: carne moída com purê de batata
  • Um doce: o meu danete!
  • Uma lanchonete: Big X Picanha
  • Um restaurante: As Véia
  • Uma frase: "Você se torna eternamente responsável por tudo aquilo que cativa."

Da Luminha. Para quem quiser.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

TB sou viciada em canetas.
Big Beijos