segunda-feira, abril 05, 2004

Hello!!!

Apesar de continuar uma fera por não conseguir deixar o layout do jeito que eu quero, eu até que estou gostando deste quebra-galho... Só quero ver o que eu vou fazer quando não puder roubar mais nenhuma figura do Blogger Brasil...

Bem, eu passei por aqui só para dizer que eu finalmente consegui colocar todas as fotos que eu queria no álbum. Até a primeira foto que eu tirei na vida eu dei um jeito de pôr lá... Existem ainda uns 300 filmes para eu revelar aqui em casa e, se aparecerem fotos legais, depois eu coloco.

Ah, outra coisa, saiu na Veja São Paulo dessa semana (na parte de programação de eventos, restaurantes e afins) um comentário sobre uma feira de livros aonde todos os livros estariam custando R$ 1,00. Como normalmente as recomendações deles são confiáveis e a trouxa aqui adora ler, eu fui até o tal local (não sem me perder no caminho, claro). Como era de se esperar, os livros são a partir de 1 real e não tem nada de aproveitável em nenhuma faixa de valor!!! Para se ter uma idéia, tem códigos civis ultrapassados e balanças comerciais portuguesas de 1984. Como eu estou com o meu instinto assassino apurado essa semana, eu vou mandar um email falando um monte para eles!!!

Nenhum comentário: