quinta-feira, abril 15, 2004

Hello!!!

Apesar de não ter um trabalho de verdade (afinal, trabalhar com pai é a maior moleza), está semana está sendo dose... Eu ainda não consegui achar tempo para vir aqui com mais freqüência... Mesmo que não haja nada de útil para falar...

Ontem eu fui levar o meu querido celular para consertar... Como a Motorola é uma coisa, eu tive que esperar uma hora (sem exageros, eu tinha deixado um filme para revelar) para conseguir deixar o meu pobre telefone lá... Fala sério!!! A minha mãe ficou passeando pelo shopping e voltava toda hora para ver se eu ainda não tinha mordido ninguém... rs A pior parte é que, dependendo do orçamento, eu vou acabar é trocando de celular e de operadora.

Bem, independentemente desse stress todo, vamos ao balanço da Páscoa dessa chocólatra:

Ovos no total (os meus mais os de todo mundo nos quais eu tive participação):
700g de Alpino
600g de Trufa da Top Cau
80g de Ovo do Pão de Açúcar
80g de Ovo do Seninha
500g de Trufa da moça que trabalha com a Djóice
600g de Trufa da Top Cau
800g de Grandes Sucessos da Lacta (sim, a minha mãe comprou o tal ovão)
600g de Trufa da Top Cau

Total: 3kg e 420g


Ovos já consumidos:
700g de Alpino
600g de Trufa da Top Cau
80g de Ovo do Pão de Açúcar
80g de Ovo do Seninha
500g de Trufa da moça que trabalha com a Djóice
400g de Trufa da Top Cau

Total: 2kg e 360g

Logo, respondendo ao comentário da Jú, milagrosamente ainda tem chocolate aqui e, assim que eles acabarem, eu vou ter que entrar em outro daqueles regimes (a carga da academia eu já aumentei)...

Nenhum comentário: