domingo, abril 18, 2004

Olá!!!

Eu esqueci de falar no último post mas na quarta passada eu fui ao Brás e comprei um terninho... Apesar de não estar usando muito esse tipo de roupa eu não consegui resistir... Ele custava só R$ 25,00 e a cor dele é cereja, exatamente como o meu vestido de formatura!!! Por falar em compras, na sexta eu comprei o meu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei... Pena que ele só chegará dia 25/05.

Mudando totalmente de assunto, agora que eu tenho um computador com uma memória bem grande (que não vai durar muito se nós continuarmos nesse mesmo ritmo), eu estou conseguindo assistir parte dos filmes que quero ver, além dos episódios inéditos dos Cavaleiros do Zodíaco (que eu amo de paixão desde sempre) para os quais não há previsão de lançamento aqui... Semana passada eu assisti O Último Samurai (falando nisso, obrigada pelos elogios!!! Eu acho mesmo é que eu sou metida mas enfim...) e essa semana Peixe Grande.



Comentário: O nome com que o filme foi lançado no Brasil já entrega algo da história (o que não é tão incomum na hora de se adaptar nomes de filmes por aqui): Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. O ponto de partida da história é o conflito de gerações, a diferença na maneira como um pai e seu filho adulto vêem o mundo. Edward Bloom sempre conta suas histórias de uma maneira dramática e fantasiosa o que, com o tempo, passa a irritar o seu filho. Quando o pai está muito doente, o filho volta a sua cidade natal e acaba entrando em contato com alguns dos personagens das histórias, tendo a oportunidade de repensar sua opinião sobre o seu pai e os motivos que o levaram a contar sua vida daquela maneira. O filme não é nada excepcional, mas a história é muito bonitinha e nos lembra daquilo que a minha mãe adora me dizer: o mundo é da maneira que nós o vemos.

Nenhum comentário: