sexta-feira, abril 02, 2004

Olá!!!

Gente, mudar de servidor é um saco!!! Principalmente quando se é meio neurótica e perfeccionista. Eu explico: desde o final do ano passado eu fiz uns 200 layouts (exagero de linguagem) e deixei um escolhido para o mês do meu aniversário. Só que, devido à eterna manutenção do criandosite, eu simplesmente não conseguia fazer as minhas figuras aparecerem. Então eu resolvi tentar usar o Terra de um jeito que eu ainda não tinha tentado e pareceu dar certo. Eu tinha colocado um fundo do Mickey que eu adoro, mas agora (03/04 às 15h30) eu decobri que não estava aparecendo para mais ninguém só para mim, apesar de eu ter colocado o endereço do certo do local aonde se encontram as figuras. Como eu estou sem saco para fazer isso funcionar, resolvi tirar as figuras e deixar o fundo dos posts e do menu da cor que estavam na figura.

Bom, o motivo da minha sumida do blog é o meu querido irmão, que resolveu passar a vida no computador baixando Simpsons... Criança com brinquedo novo é dose. Ontem ele ficou metade da noite assistindo um filme... Ninguém merece!!!

Ontem eu fui na pegar os livros seguintes da série que eu estou lendo e acabei trazendo também um sobre teorias conspiratórias. Eu não estou entendendo muita coisa, já que tudo está ligado a tópicos que estão mais para frente no livro, mas eu chego lá.

Bem, por enquanto é só. Devido ao excesso de academia e à falta de horas de sono, a pessoa aqui está podre. O pior é que a Mariana ficou de me ligar para que nós combinemos de ir à academia à noite. Só que se eu for com ela, eu vou para as aulas não para a parte de aparelhos (porque esses eu vou continuar fazendo de manhã).

Observação: O primeiro parágrafo foi atualizado às 16h de 03/04.

Nenhum comentário: