quarta-feira, março 31, 2004

Hello!!!

Gente, eu jurei que não ia falar disso aqui, mas eu não resisto: finalmente a Solange deixou o Big Brother!!! Fala sério, ninguém merece!!! A mulher era vulgar demais, ignorante demais e, para piorar, fazia questão de continuar assim. Podem xingar a Marcela à vontade, mas eu também falaria um monte para ela se estivesse bêbada!!! E garanto que muita gente também faria o mesmo.

Mudando totalmente de assunto, nas últimas 48 horas, eu recebi 3 emails supostamente do Itaú, pedindo para fazer um cadastro no site deles. O interessante é que, apesar de ser cliente deles, eu nunca fiz nenhuma operação por internet e nem passei o meu email para eles... Será que ainda tem gente que consegue cair nessa? Isso para não falar nos emails que chegam dizendo que eu mandei vírus para gente que eu nem conheço...

De resto a minha vida continua a mesma coisa parada. Acho que as grandes novidades que eu tenho são os clipes que eu consegui baixar e o maravilhoso ovo de páscoa Grandes Sucessos da Lacta que eu vi no mercado hoje...

Nenhum comentário: