segunda-feira, março 22, 2004

Olá!!!

Depois de um fim de semana mais do que movimentado para os meus padrões, estava eu aqui, arrumando as camas quando a minha mãe me chamou porque eu recebi uma correspondência. Eu olhei era um envelope grande, daqueles que têm bolhinhas dentro enviado pela Gigi. Eu sabia que ela ia me mandar um cartão, mas achei estranho o tamanho do envelope... Para a minha surpresa, quando eu abri, lá estava uma People, edição sobre os Oscar Secrets!!! Não preciso nem dizer que eu adorei, né?

Gigi, muitíssimo obrigada pelo cartão e pelo presente!!!
Pode ter certeza que eu vou adorar praticar o meu inglês com a revista!!!
Saiba que pode contar sempre comigo, apesar da distância ser meio grandinha...
Apesar da Penha não ser exatamente ao lado da Bela Vista, quando você vier a São Paulo nós marcamos algo para fazer.
Beijos

PS: Desculpa não ter feito uma figura bonitinha para colocar o recado!!! O meu servidor de imagens resolveu não funcionar desde a semana passada, então não teve jeito.


Agora, o fim de semana... Ontem eu e o Vi fomos ao Vivo Open Air. Como neurótica louca que eu sou, nós chegamos ao Jockey Club às 16h para garantir um bom lugar para assistir ao filme (é e claro que quase o perdemos por nos distrair vendo os cavalos correndo antes da abertura dos portões). Como nós chegamos muito cedo, ficamos dando umas voltas por lá e vendo os cavalos (lindos, imponentes e bravos) e as pessoas. É incrivel a disparidade que se vê lá dentro. Em uma mesma alameda fica o prédio do local das apostas, com aquelas pessoas que não saem do lado do guichê nem para ir ao banheiro e que não é tão limpo quanto o resto e nem reformado a tempos e, na seqüência, os restaurantes com aquelas pessoas que, se bobear, nem vêem os cavalos preocupadas com as roupas, bolsas e sapatos dos outros frequentadores dos restaurantes.

Mas vamos ao evento. Como os bancos são super duros, os organizadores colocaram uns sofazinhos de espuma por cima, estudante só tem direito a um saco pequeno de pipoca grátis e a tão falada tela fica abaixada, sendo levantada somente no começo da sessão. Ah, e você pode ver os carros passando na Marginal atrás da tela e os aviões (eu adoro aviões) por cima. Sobre o filme, eu nem preciso falar nada... Eu sou mais do que suspeita para falar sobre qualquer O Senhor dos Anéis.

No Sábado, nós fomos ao Alkatraz, no aniversário da Luana, que teve a festa adiantada em 1 semana. O Alkatraz fica na 13 de Maio, ao lado do Café Piu Piu e a banda que estava tocando, Stereo Dog, tocou de tudo um pouco. O Vi, que eu obriguei a ir, descobriu que as baladas da 13 de Maio são melhores que os puts que se ouve por aí (pelo menos no que diz respeito à música). Em breve eu vejo em qual dos barzinhos de lá será o meu aniversário...

Nenhum comentário: