sábado, março 06, 2004

Olá!!!

Acho que finalmente eu consegui arrumar tudo aqui. Mesmo sendo uma perfeccionista neurótica eu achei alguns errinhos e acabei esquecendo algumas coisinhas nessa história de trocar layout.

Apesar de esta ter sido uma semana sem muitos comtratempos, eu ainda preciso arranjar tempo para aprender a mexer no Blog do Uol (a vai se mudar para lá e me pediu ajuda) e tenho que ver se eu consigo arrumar o blog da Lara do jeito que ela quer.

Além disso, eu tenho uma novidade (que se divide em várias): a partir de terça o meu pai vai passar a trabalhar em casa. Devido a este fato, eu arranjei uma ocupação como faz-tudo oficial (tudo mesmo, de banco e cartório a fazer apostilas e apresentações no Power Point). Como o meu pai é engenheiro (ele vai estar fazendo consultoria), é necessário um computador que funcione e seja muito melhor que o meu, logo EU VOU TROCAR DE COMPUTADOR!!! Além de trocar o computador, também vou passar a ter um scanner. Mas não reparem se eu sumir uns dias a partir de quinta...

O único grande problema dessa história é que falta espaço aqui em casa para os arquivos que o meu pai precisa consultar... O resultado disso é que desde de terça-feira eu e minha mãe estamos arrumando todos os armários e estantes daqui de casa para desocupar algum espaço. Hoje eu passei o dia inteiro pondo ordem nos documentos antigos. Eu não consegui ir à aula de localizada, a minha rinite está atacadíssima, estou com dor nas costas e morrendo de sono...

Nenhum comentário: