quinta-feira, março 18, 2004

Hello!!!

E lá se foi mais uma semana...

Ao contrário das anteriores, nessa eu tenho algo para fazer no fim de semana: Domingo eu vou ao Vivo Open Air, assistir (de novo) O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. O Vivo Open Air (detesto até a idéia de fazer propaganda deles, mas o nome do evento é esse) é um cinema ao ar livre com uma tela de 22,8m x 12,1 m e com pipoca grátis.

Mas o assunto do tópico é outro: a odisséia que foi comprar o ingresso... Para variar um pouco, eu resolvi ir do nada no Domingo à noite. Na Segunda eu descobri que 1/2 entrada só no Jockey Club (a minha carteira de estudante é válida até o fim do mês) e decidi que nós iríamos lá na Terça. O meu querido irmão tinha um jogo na Terça de manhã e nós acabamos decidindo ir na Segunda mesmo já que as bilheterias funcionariam até as 20h. Nós saímos de casa às 18h30... Graças à maravilhosa prefeita dessa cidade, nós levamos 25 minutos para ir da Penha até o fim da Consolação e 40 MINUTOS para descer a Rebouças!!! Depois de conseguir passar pelos buracos, nós obviamente nos perdemos do outro lado da Ponte Eusébio Matoso e acabamos quase na Raposo Tavares... Mas isso é culpa do guia que mostrava a rua aonde nós deveríamos ir em uma rotatória que não existe...

Chegando lá, eu ainda me perdi para achar o local de venda dos ingressos (tive que descer pela rampa do estacionamento). Mas, às 19h55, eu comprei e saí toda saltitante...

Para voltar para a Penha (duas marginais inteiras para o sentido oposto) eu falei para o Vi não ir pela Rebouças. O resultado é que nós nos perdemos de novo e acabamos na Castelo Branco, sentido Alphaville, Barueri e Sorocaba... Fala sério, o nosso senso de direção é um horror!!! Depois de perguntar em um posto de gasolina, nós conseguimos nos achar e chegamos em casa. Até agora o meu pai não entendeu como a gente consegue se perder assim... rs

Mas o que importa é que eu vou assistir o filme em uma tela gigantesca pela última vez antes do lançamento do DVD (25/05)... Só vou precisar chegar lá cedo (e bem cedo porque a moça do guichê disse que o ingresso mais procurado era o que a gente comprou) e tentar não me perder nem na ida nem na volta...

Ah, eu coloquei dois links de comentário porque várias pessoas (eu inclusive) estão tendo dificuldades em comentar pelo Comentar.

Nenhum comentário: