terça-feira, março 02, 2004

Hello!!!

Eis a casa nova!!! E como o mês é novo, o layout também é...

Para variar um pouco, nada acontece por aqui... O meu computador continua uma porcaria, a impressora sem tinta, o FrontPage e o Photoshop só funcionam quando bem entendem... Mas eu aprendi a brincar com a fotos agora.

Ah, nós descobrimos a raça da cachorrinha da minha avó: ela é uma pocker, mas também pode ser coodle... A Titi (isso mesmo, agora ela tem um nome, herdado diretamente de uma cadelinha lulu que o meu tio teve) é uma mistura de poodle com cocker... Assim que eu tiver alguma foto dela eu coloco aqui...

Depois de três dias sem andar e sentar direito por causa da aula de localizada, finalmente todos os meus músculos pararam de doer. A pior parte é que amanhã tem aula de novo... ai!!!

Bom, é isso!!! O endereço mudou, mas a superficilidade, a distração e a falta de noção continuam as mesmas...

Nenhum comentário: