sexta-feira, março 26, 2004

Hello!!!

Eu juro que se o provedor de imagens estivesse funcionando, eu teria postado uma figura hoje... Eu não tenho absolutamente nada para contar!!!

Para não dizer que eu não inventei nada essa semana, eu scaneei algumas fotos e vou colocá-las em breve no álbum... Só que são fotos mais antigas, tipo da época que eu fui para Porto Seguro (setembro de 1999) e de quando eu era pequena (ainda não coloquei nenhuma de quando eu era bebê).

Ah, eu também consegui, finalmente, copiar o clipe da música Forever do Kiss. Já que a MTV praticamente só tem música no nome, eu tive que dar um jeito... Outra coisa que eu achei bem legal é que o Van Halen voltou à ativa e o vocalista é o Sammy Hagar!!! Para quem não sabe, o Van Halen já teve 3 vocalistas e o melhor deles (pelo menos na minha modesta opinião) é o Sammy Hagar que tinha saído da banda em 1996.

É capaz de eu ir assistir ao Paixão de Cristo amanhã... Se eu for, postarei a respeito no Domingo.

Nenhum comentário: