quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Hello!!!

Bem agora que passou essa maledeta fase de tum-tum e mulheres peladas, está oficialmente iniciado o ano. Acho que quase todo mundo sabe qu eu não gosto de Carnaval, não suporto axé e evito o sambas enredo, mas eu vou ter que comentar o que aconteceu com a Portela... Estava eu, zapeando pela madrugada quando vejo um monte de velhinhos chorando. Pensei "o que será que aconteceu para eles estarem tão tristes?"... Zapeiei mais um pouco e descobri que o #%¨&@! do presidente da escola fechou o portão na cara da Velha Guarda para evitar que estourasse o tempo... Eu sei que o tempo é importante mas, fala sério, eles são a história viva da escola, têm paixão por ela e são tratados dessa maneira!!! É, no mínimo, ridículo. Como já disse a minha mãe, esse pode ser o último Carnaval de algum deles...

Mudando de assunto, essa semana eu quase tive uma overdose de bebês. Explicando: ontem eu fiquei trancada para fora de casa e acabei passando a tarde inteira com o Eduardo. Ele até sorriu para mim!!! Quando eu voltei para casa, a Érika apareceu aqui e nós acabamos na casa da Fernanda, para que eu conhecesse o Juliano. Por um acaso, a Roberta estava lá com a Júlia. Eu que nem gosto de crianças (imagina!!! rs) estava realizada. Hoje eu estava de bobeira aqui na porta e acabei conhecendo a Mariana, da Vivian. Eles todos são tão lindos!!! O duro é que todo ano em Dezembro eu vou gastar horrores com presentes de aniversário... rs Pensa só: o Eduardo dia 04/12, a Júlia dia 06/12, o Juliano dia 15/12 e a Mariana dia 28/12. Ainda falta a Larissa (minha priminha, a 5ª nenê e menina da nova geração da família) que nasce lá pro dia 16/03...

Ah, já ia esquecendo, a reforma aqui em casa continua na cozinha (parece que não acabar nunca)... É dose aguentar toda essa poeira e barulho há quase 3 meses...

Nenhum comentário: