quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Oi pessoas!!!

Eu não me lembro se eu já comentei isso aqui, mas eu O-D-E-I-O essa exaltação às pseudo celebridades que a imprensa brasileira faz. Afinal, o que alguém tem a ver com a vida da Sandy? Ou da Ivete Sangalo? E mais, o que me interessa o novo "casamento" de jogador de futebol?

Antes de mais nada, o dito "casamento do ano" nem um casamento foi... Até onde eu saiba, exceto em alguns países de cultura totalmente diferente, não é possível se casar antes de cumpridas as formalidades de um divórcio sem que se cometa um crime (bigamia)... O padre que abençoou o casal (palavras dele) disse que todos os presentes tinham consciência de que não se tratava de um casamento, mas não é o que parece... Dizem até que o moço do andou dizendo que um amigo estragou o casamento dele. Isso sem contar a atitude da moça ao expulsar a namorada desse amigo (parece que o cachê da expulsa aumentou 900% depois disso). Até comunidade no Orkut criaram por causa disso... A tal comunidade chama-se "Movimento dos sem convite" e, pelo que eu li por aí, parece comentar as notícias que têm saído a respeito da festa... Eu tentei entrar nela para ver do que se tratava mas não a achei...

Antes que alguém me critique, se eles quiseram fazer uma festa caríssima para celebrar o relacionamento deles, eu realmente não tenho nada a ver com isso, não tenho inveja dela, não duvido do sentimento que existe entre os dois e quero mais é que eles sejam felizes. Só concordo com a opinião de um ator norte-americano (li no IMDB): o que importa não é ser uma celebridade e sim fazer o seu trabalho direito. Seria ótimo se mais gente pensasse assim...

Nenhum comentário: