quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Olá pessoas!!!

A antinha aqui fez um layout de girassol porque era o mês de aniversário da mãe e não conseguiu vir aqui postar no Domingo, dia do aniversário dela... Só comigo acontecem essas coisas mesmo... Anyway, isso não significa que eu não aprontei nada. Nós fizemos uma festinha quase surpresa para ela... Só não foi surpresa porque a minha avó abriu o bico.

Bem, como Fevereiro é mês de Oscar (podem chamar de comprado, de prêmio comercial etc., eu não ligo e continuo adorando), o lay tem algo a ver com um dos premiados do ano passado (na realidade o grande vencedor).

Dos indicados, eu só assisti o Shrek 2... Eu devo assistir com certeza antes do dia 27 Os Incríveis, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Em Busca da Terra do Nunca e vou tentar ir ao cinema ver Ray (é muito caro para quem deixou de ser estudante)...

Nenhum comentário: